20ª edição dos Jori será realizada na cidade de Americana, entre 11 a 15 de maio. Crédito: Sérgio Calori/Secom
20ª edição dos Jori será realizada na cidade de Americana, entre 11 a 15 de maio.
Crédito: Sérgio Calori/Secom

Com as competições dos Jori (Jogos Regionais dos Idosos) “batendo” a porta, os atletas, dirigentes e integrantes do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras irão se reunir para definir os detalhes da participação de Araras na competição regional.

A reunião será realizada na última quinta-feira, dia 5, no Grena Nestlé, a partir das 14 horas. Além dos 71 representantes da cidade nos Jogos, sendo 60 atletas, cinco professores, três monitores, três estagiários e uma enfermeira, o bate-papo contará com as presenças da primeira-dama e presidente do Fuss, Elaine Brambilla e do secretário Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, Joílson dos Santos Souza, que irão conferir em “primeira mão” a  apresentação ararense na modalidade esportiva – coreografia.

“Essa é mais uma oportunidade para ver de perto a preparação de nossos atletas e já sentir um pouco do clima dos Jori”, comentou a presidente do Fuss.

Jori 2016

Neste ano, a 20ª edição dos Jori serão realizados na cidade de Americana, de 11 a 15 de maio.

A competição, que é voltada para 3ª idade e organizada pelo Governo do Estado, contará com disputas em 15 modalidades esportivas: coreografia, vôlei feminino, dança de salão, atletismo, buraco, dominó, damas, truco, tênis de campo feminino, tênis de mesa, natação, malha, bocha, xadrez e vôlei adaptado masculino.

Segundo as informações obtidas no congresso técnico, realizado na última segunda, dia 2, aproximadamente 2.000 atletas, de 40 cidades do Estado de São Paulo irão participar dos Jogos.

 

Modalidades esportivas – Jori 2016

– Coreografia

– Vôlei – feminino

– Dança de Salão

– Atletismo

– Buraco

– Dominó – masculino e feminino

– Damas – masculino e feminino

– Truco

– Tênis de campo – feminino

– Tênis de mesa – masculino e feminino

– Natação

– Malha

– Bocha

– Xadrez

– Vôlei Adaptado – masculino

 

(Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*