O concurso “Garotas do Sayão 2015” aconteceu no último sábado, dia 28, às 21 horas, no Sayão Futebol Clube. Teve como tema este ano a Limeligth – Luzes da Ribalta, inspirado na vida e obra de Charlie Chaplin.

O evento foi separado por três categorias, sendo Garotinha Sayão de sete a 11 anos. A Garota Verão, com candidatas de 12 a 14 anos, e a última, o Garota Sayão, formada por garotas de 15 anos a cima.

No total, 44 meninas participaram do concurso. 23 delas disputaram o “Garotinha Sayão” que teve como campeã Marcela do Nascimento. Em segundo lugar Nicoli Medeiros Fischer e terceiro Maria Eduarda Kefferhaus. No “Garota Verão”, 16 meninas participaram e Isabela Ferreira Sardinha foi a campeã. Thaís Gouveia Arruda e Lívia Beteghelli Wittig ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Símbolo máximo de beleza do Clube, o “Garota Sayão” contou com cinco candidatas, onde Márcia Luna foi a grande campeã da noite, conquistando todos os jurados com sua graça. Kathylenn Cristine Rodrigues ficou em segundo lugar e Manuele Tessari da Cunha em terceiro.

 

História

O tema deste ano ressaltou a vida de Chaplin, que nasceu em Londres no ano de 1889 e iniciou sua carreira como mímico, fazendo excursões para apresentar sua arte. Em 1913, durante uma de suas viagens pelo mundo, este grande ator conheceu o cineasta Mack Sennett, em Nova York (Estados Unidos), que o contratou para estrelar seus filmes.

Seu personagem mais famoso foi o vagabundo Carlitos, oprimido e engraçado, este personagem denunciava as injustiças sociais. De forma inteligente e engraçada, este grande artista sabia como fazer rir e também chorar.

Antes do desfile acontecer, Nei Moreno, coreógrafo e diretor artístico, caracterizou-se ao vivo e transformou-se em Carlitos, personagem mais famoso de Chales Chaplin, oprimido e engraçado, este personagem denunciava as injustiças sociais. De forma inteligente e engraçada, este grande artista sabia como fazer rir e também chorar. As meninas, também em homenagem a esse personagem trajaram-se com fantasias que remeteram a ele. Houve também, no final, a descaracterização de Nei Moreno que emocionou a todos.

A criação e direção do evento ficou com conta de Marcelo Menin. O concurso teve a participação de dois repórteres da Rede Opinião de Jornal e TV, Maria Rita Zuliani e Ramon Rossi, como jurados. E outros 12, entre eles Letícia Nardes, Miss Araras 2015, e Ramon Gonçalves, Mister Araras 2015.

Garota Sayão
Márcia Luna, Garota Sayão 2015.

 

Campeãs
Campeãs da noite: Isabela Ferreira Sardinha, Márcia Luna e Marcela do Nascimento.

 

Candidatas
Candidatas a Garota Sayão 2015.

 

Chaplin 2
Nei Moreno caracterizando-se e homenageando Charlie Chaplin.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*