O usuário irá pagar R$ 3,20; dez centavos a mais em relação ao que é cobrado atualmente
Horários dos ônibus também irão sofrer mudanças durante os jogos da Seleção. (Foto: Arquivo)

Serviços de saúde, segurança, coleta de lixo domiciliar e abastecimento de água não serão interrompidos no período dos jogos

A Prefeitura de Araras informa que, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol nesta Copa do Mundo, o expediente das repartições públicas terá horários especiais. Para as duas partidas em dias úteis na 1ª fase da competição a Prefeitura publicou a Portaria nº 11.810.

No dia 22 (sexta-feira), 2º jogo do Brasil no Mundial, o atendimento ao público terá início a partir das 11h30, pois a partida contra a Costa Rica começa às 9h. Já no dia 27 (quarta-feira), data do confronto contra a Sérvia, o expediente municipal será encerrado às 14h30 – o jogo tem início às 15h. A estreia brasileira acontece no próximo domingo (17), contra a Suíça, a partir das 15h.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) comunica aos usuários, que os horários dos ônibus também irão sofrer mudanças durante os jogos da Seleção: dia 17, a última volta com chegada ao Terminal Urbano será até às 15h, com retorno das atividades após a partida. No dia 22, a última circulação será até às 9h com chegada no Terminal. E no dia 27, no último jogo do Brasil na fase de grupos, a última volta com chegada ao Terminal será até às 15h.

Seguindo os horários especiais, a Secretaria Municipal de Educação estabelece que na sexta (22) não haverá aulas nas unidades escolares da rede municipal de ensino no período da manhã. Já na quarta (27), as aulas serão suspensas no período da tarde.

O horário especial foi publicado na terça-feira (12), no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Araras, disponível no site www.araras.sp.gov.br. A decisão foi protocolada pelo prefeito em exercício Carlos Alberto Jacovetti, por meio da portaria nº 11.810, no dia 5 de junho de 2018.

 Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança não serão interrompidos: as atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará a disposição da população.

Outras notícias

COMPARTILHAR