Secom/PMA
Novo regulamento da competição estudantil e detalhes da 1ª etapa foram discutidos durante o congresso técnico.

Representantes de escolas municipais, estaduais e particulares de Araras participaram do congresso técnico dos Jogos Escolares 2015, e definiu as diretrizes da competição estudantil, que começa no mês que vem. A reunião aconteceu na última quarta-feira, dia 25, no Centro de Educação e Formação Continuada “Professor Dirçom Kammer”- Polo UAB Araras.

“O objetivo do congresso técnico foi apresentar aos representantes das escolas o novo regulamento da competição, as atividades que serão realizadas na cerimônia de abertura e decidir detalhes a respeito da 1ª etapa dos Jogos, que correspondem às disputas de basquete e damas”, disse o coordenador do torneio, Luiz Paulo Franco.

De acordo com a organização, a abertura dos Jogos Escolares de Araras acontece no dia 7 de abril, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger”. Já as competições começam no dia seguinte e a estimativa é que 400 alunos participem desta edição.

Participaram do congresso técnico integrantes da Emeief “Ivan Inácio de Oliveira Zurita” (Escola do Campo), Emef “Profª Adalgisa P.B Franzini”, E.E. “Judith Ferrão Legaspe”, Profª “Tereza Colette Ometto” (TCO), Emef “Antônia Marques Dahmem”, Etec Profº “Alberto Feres”, COC Araras, Sesi Araras, Anglo Araras e Emef “Joel Job Fachini”. A reunião também contou com a presença de Primo Luiz Vidoretti, que faz parte do apoio técnico de educação física municipal.

Mais informações sobre os Jogos Escolares 2015 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3542-9195. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*