O sonho de ser a Rainha da Festa do Peão de Araras está mais próximo para 10 garotas. Receber a faixa de Rainha ou de Princesas da festa mais popular da cidade é o desejo de todas elas. Além de representar a beleza da mulher ararense, as meninas ganham presentes, conhecem os cantores, os competidores dos rodeios e circulam com segurança por todo o recinto da festa.

Foram 38 inscritas para a primeira fase. Ficaram 28 candidatas para a semifinal, escolhidas por meio de fotos por um comissão comandada pela diretora do concurso, Luiza Tessari. E na noite de ontem, dia 16, foram anunciados os nomes das 10 finalistas, após apresentação fechada no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”. São elas: Amanda de Souza, Graziela Elias, Karine Orpinelli, Lariane Crespo, Larissa Menin, Larissa Ramalho, Letícia Longo, Marilandia Nascimento, Samantha de Oliveira e Taise Silva.
A grande final está agendada para o dia 29, no Centro Cultural, partir das 20 horas.

Mais sobre
A Festa do Peão de Araras 2018 é uma realização da HK Produções com apoio da Prefeitura Municipal de Araras. Esse ano o período escolhido é de 10 a 15 de agosto de 2018. Com shows de Henrique & Juliano e Day & Lara (10/8), Lucas Lucco, Ferrugem, Open Farra e Bruno & Barreto (11/8), Simone & Simaria (12/8), Marília Mendonça (14/8) e Milionário & Marciano (15/8).

Ingressos
Os ingresso estão à vendas em Araras, na Casa Sônia do Lago e Radical Vest. Em Conchal, na Casa Sônia. Em Leme, na Vivace Fashion e Marília Ramos. Em Pirassununga, na Destak Malhas. Em Limeira, na Red Surf. E em Rio Claro, na Radical Vest. E os lotes promocionais foram estendidos para compra até o dia 21, no valor do pacote para as 5 noites por R$80,00.

COMPARTILHAR