Vinicius Pôncio, da Amvar, Mário Eduardo Pulga, presidente do CRMV, e o vice, Odemilson Massero, com os diretores da Amvar, Paulo Corte, Anderson Matthiesen, Valmir Basílio do Nascimento

O combate ao exercício ilegal da profissão e apoio às associações regionais de medicina veterinária foram os dois principais temas da agenda entre os dirigentes do CRMV (Conselho de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo) e a Amvar (Associação dos Médicos Veterinários de Araras e Região).

Vinicius Pôncio, da Amvar, Mário Eduardo Pulga, presidente do CRMV, e o vice, Odemilson Massero, com os diretores da Amvar, Paulo Corte, Anderson Matthiesen, Valmir Basílio do Nascimento

Durante a reunião, ocorrida no sábado (2), o presidente do Conselho, Mário Eduardo Pulga, ressaltou que o órgão vai potencializar as associações regionais, destacando como exemplo a forte atuação da Amvar em defesa da profissão e da formação ética e científica dos veterinários.

Pulga acrescentou que vai proporcionar o apoio necessário na realização de eventos de formação e combate à atividade ilegal, inclusive deslocando agentes e palestrantes do Conselho para as ações regionais.

“A Amvar e seus associados têm trânsito livre na nossa diretoria, especialmente pela seriedade e trabalho apresentado em favor dos médicos veterinários ao longo desses 20 anos”, destacou o presidente do CRMV.

Mario Pulga também enfatizou aos veterinários sobre o processo eleitoral em curso, que terá votação online e deverá mobilizar cerca de 50 mil profissionais do Estado. “Precisamos dar continuidade ao processo de renovação do Conselho Estadual, iniciado pelo Dr. Francisco Cavalcanti, que leva a mesma intenção para o Conselho Federal”.

Após a reunião, o presidente e o vice, Odemilson Massero, prestigiaram a confraternização dos veterinários, que reuniu cerca de 150 pessoas, entre associados, familiares e parceiros da Amvar como Tecbio, Ouro Fino, Premier, MSD e Virbac, todos ligados ao segmento veterinário.

Mais informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*