Estanciano
Estanciano está no Grupo 19 do torneio, perdeu dois jogos por 3 a 2 e joga ainda hoje (10)

Federação Paulista de Futebol já investiga o caso

De acordo com informações do jornal “Estado de São Paulo”, foram divulgados na Internet áudios de conversas que indicam um suposto envolvimento de um dirigente, do treinador e de quatro jogadores do clube Estanciano, de Sergipe, em um esquema de manipulação de resultados na Copa São Paulo Júnior, executado por um aliciador a mando de empresários chineses.

Segundo o jornal, o aliciador teria oferecido R$ 7 mil e mais passagens aéreas ao treinador Ricardo Pereira para a equipe ser derrotada na sua estreia, contra o Itapirense, e o clube receberia a quantia de R$ 30 mil. Na véspera da segunda partida válida pelo Grupo 19 da Copa São Paulo Júnior, contra o Fortaleza-CE, o técnico entregou o cargo, e deu lugar ao auxiliar Viola. Ricardo Pereira afirmou não ter entrado no esquema.

Sidney
Devido às suspeitas, o presidente do Estanciano-SE, Sidney Araújo, divulgou em nota oficial seu afastamento do comando do clube

Devido às suspeitas, na última segunda-feira, o presidente do Estanciano-SE, Sidney Araújo divulgou em nota oficial seu afastamento do comando do clube. Segundo o mandatário do clube sergipano, seu objetivo é providenciar sua defesa contra “acusações que estão sendo veiculadas em redes sociais contra sua pessoa”. Araújo também afirmou que buscará “demonstrar quem são os verdadeiros culpados pelas falsas denúncias e quem são os verdadeiros corruptos envolvidos nos fatos ocorridos na Cidade de Itapira, durante a Copa São Paulo. Em alguns dias, todos saberão quem esta falando com a verdade”.

fonte: UOL Esporte

Mais notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*