Equipes entram em campo hoje (17), às 19h30. Palmeiras estreia amanhã contra o Santo André

Corinthians, Santos e São Paulo estreia logo mais na Série A1 do Campeonato Paulista 2018. Os jogos acontecem simultaneamente às 19h30 e as equipes já definiram os jogadores que vão a campo nesta quarta-feira (17).

O Timão, atual campeão paulista, estreia contra a Ponte Preta, no Pacaembu. O técnico Fabio Carille escalou o alvinegro com Cássio, Guilherme Romão, Pedro Henrique, Balbuena e Fagner, Gabriel, Rodriguinho e Jadson, Clayson, Romero e Kazim.

Já o Peixe vai à Lins para enfrentar o Linense na primeira rodada do Paulistão. O novo comandante do Santos, Jair Ventura, manda a campo o time formado por Vanderlei, Romário, David Braz, Lucas Veríssimo e Victor Ferraz, Alison, Renato, Vecchio, Bruno Henrique, Copete e Rodrigão.

Por fim, o Tricolor Paulista joga fora de casa contra São Bento, em Sorocaba/SP. O técnico Dorival Júnior escalou a equipe com Sidão, Reinaldo, Aderllan Santos, Rony e Bruno, Pedro Augusto, Paulo Henrique e Araruna, Júnior Tavares, Bissoli e Maicosuel.

O Palmeiras entra em campo amanhã (18), às 19h30, contra o Santo André, na Arena Palmeiras. Até esta publicação, o técnico Roger Machado não havia definido a equipe que irá estrear na competição, mas avisou que o goleiro Jailson será titular, segundo informações do Globo Esporte.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*