A equipe rural da Guarda Municipal de Araras encontrou no final da tarde de ontem, dia 9, um corpo em decomposição jogado em um canavial que aparentava ser um homem. O local fica nas proximidades de uma fábrica de doces na zona rural de Araras.

De acordo com informações dos GMs, foi recebida uma denúncia anônima de que no local haveria um cadáver. Ao encontrar o corpo, o mesmo já estava em decomposição, a Guarda Municipal acionou a Polícia Civil e sua equipe de perícia para recolher e, posteriormente, identificar o corpo, além de investigar a causa da morte, o que para os policiais parece ser um assassinato.
Além do estado de putrefação, o corpo foi encontrado sem os pés e as mãos, deitado de bruços em meio a recente plantação de cana, que tem aproximadamente 30cm de altura. Até o fechamento dessa edição, o cadáver ainda não havia sido identificado.