alef
A família acredita que o corpo encontrado seria Alef José da Silva Leite que está desaparecido desde o último domingo

O principal assunto em âmbito municipal do dia de ontem, 17, foi sobre o corpo de um homem encontrado boiando no lago do Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”. O cadáver, que foi localizado por volta das 8 horas, ainda não possui uma identificação oficial, segundo a Polícia Civil de Araras, entretanto, o padrasto de Alef José da Silva Leite, acredita que seja o rapaz, que está desaparecido desde o último domingo, dia 13.

De acordo com a polícia, será necessária a comprovação técnica se o cadáver realmente pertence ao rapaz, já que o IML (Instituto Médico Legal) alegou que o corpo está em estado de putrefação e que aparentemente estava há 24 ou até mesmo 72 horas após a morte. Por outro lado, como o corpo foi encontrado com roupas, uma corrente de pescoço e bracelete, aumentaram os indícios de que seria realmente Alef, para a família.

Ainda conforme informações dos familiares, Alef sofria de depressão e também era usuário de drogas, além de já ter tentado cometer suicídio anteriormente. Já a Polícia trabalha com a possibilidade de o corpo ser identificado pela impressão digital ou por meio de teste de DNA e, ainda, acredita que homicídio possa ser descartado à princípio, já que no corpo não foram encontrados sinais de violência.

 O corpo foi encontrado por volta das 8 horas de ontem, dia 17
O corpo foi encontrado por volta das 8 horas de ontem, dia 17

O corpo estava boiando e foi visto por pessoas que passavam pelo local e avisaram a Guarda Municipal de Araras que assim que confirmou a informação alertou a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. O cadáver estava sem camisa e bermuda, sendo que em um dos bolsos foi encontrado um pino de cocaína. Entretanto, ainda segundo a polícia, não será possível realizar o exame toxicológico, já que o estado de putrefação acabou impedindo o sucesso do exame.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*