Juninho Pereira conquistou a medalha de ouro dos 5 km da Corrida Circuito Olimpo – Etapa Limeira/SP.
Jhordan Santos garantiu o segundo lugar do percurso de 4 km na 4ª Corrida e Caminhada Parque Jequitibá, realizada em Piracicaba/SP.

O fim de semana foi de conquistas para os corredores ararenses Juninho Pereira (Academia Life Way) e Jhordan dos Santos (Equipe Sayão Futebol Clube). No último domingo, dia 24, Pereira participou dos 5 km da Corrida Circuito Olimpo – Etapa Limeira/SP e, com o tempo de 18 minutos e 18 segundos, o ararense faturou a medalha de ouro da categoria 20 a 29 anos de idade, além do 8º lugar na classificação geral.

“Fiquei muito feliz com o resultado, pois havia acabado de me recuperar de uma lesão e também de uma gripe muito forte. Embora não tive tempo de treinar para esta competição, dei o meu melhor e consegui trazer a medalha de ouro para nossa cidade”, comemora Pereira.

No mesmo dia, em Piracicaba/SP, Santos esteve presente na 4ª Corrida e Caminhada Parque Jequitibá. Com a marca de 15 minutos, o jovem atleta garantiu o segundo lugar da categoria 16 a 29 anos de idade pelo circuito de 4 km e a 8ª colocação no geral. “A competição foi muito acirrada. Gostei do meu tempo, mas pretendo melhorar ainda mais para conseguir excelentes resultados nas outras provas que irei disputar”, comentou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*