Largada da prova será as 8h, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. (Foto: Arquivo Opinião)

Mais de 750 atletas ararenses se inscreveram para a disputa dos 5 e 9 kms de prova; retirada do chip e número de peito segue até hoje na Secretaria de Esportes

A tradicional Corrida 24 de Março ocorre neste domingo (25) com a participação de mais de 750 atletas ararenses, divididos nos percursos de 5 e 9 kms. A largada da prova está marcada para às 8h, em frente ao Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger.

A entrega do chip e número de peito segue até hoje (24), das 9h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, localizada no Ginásio Nelson Rüegger. Os kits serão entregues somente com apresentação de documento com foto e comprovante de endereço do atleta. Para terceiros o procedimento será efetuado mediante apresentação dos mesmos documentos assinados pelo participante. A organização também estará aceitando a doação de 1 litro de leite e as arrecadações serão repassadas à instituições de caridade de Araras.

“Com certeza teremos uma grande festa neste domingo. Mais de 750 atletas somente de Araras se inscreveram para a prova e isso nos deixa muito felizes. É a Secretaria de Esportes trabalhando pelo bem do esporte ararense”, destacou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A Corrida 24 de Março comemora a emancipação político-administrativa de Araras, que neste ano completa 147 anos. Mais informações pelo telefone 3544-8347.

Percursos

Os trajetos deste ano foram modificados – os atletas vão correr até o Jardim Sobradinho e voltar pelo Jardim Belvedere. “Este ano modificamos o percurso para ser um atrativo a mais, pois por vários anos os corredores percorreram sempre o mesmo trajeto; também faremos algo inédito nas premiações, premiando os cinco primeiros colocados de cada categoria”, finalizou Marcucci.


Lurdinha Padilha é presença garantida na tradicional prova

Lurdinha Padilha irá correr os 5 km de prova pela categoria acima de 60 anos. (Foto: César Foguel/Opinião)

A atleta Lurdinha Padilha (Unimed Araras), ícone do atletismo ararense, tem presença marcada na Corrida 24 de Março. A corredora irá participar da prova de 5 km pela categoria acima de 60 anos.

“Não poderia ficar de fora desta grande festa. Um evento tradicional que tem crescido cada vez mais. Espero concluir o percurso em aproximadamente uma hora, além de dar alegria aos participantes”, comentou Lurdinha.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*