Largada da prova será as 8h, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. (Foto: Arquivo Opinião)

Em apenas seis dias de inscrições, número de atletas é maior do que a edição passada; prazo encerra no próximo dia 16 ou até preencher as 800 vagas

As inscrições para a edição 2018 da Corrida 24 de Março seguem abertas e em apenas seis dias o número de inscritos já passou de 600, segundo informações da Secretaria Municipal de Esportes, batendo o recorde da edição passada. Este ano são oferecidas 800 vagas somente para atletas de Araras.

“Estamos felizes, pois em poucos dias já atingimos o número de 600 ararenses inscritos e superamos a marca de 2017. Estamos confiantes de que todas as vagas serão preenchidas, o que engrandecerá ainda mais esta tradicional prova”, enfatizou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Quem ainda não se inscreveu pode realizar o processo pela internet, por meio do site www.cronoserv.com.br. A organização orienta aos atletas que se inscrevam o mais rápido possível, pois, ao atingir o número máximo de participantes, não haverá a abertura de vagas extras – como ocorreu no ano anterior. As inscrições seguem até o próximo dia 16 e os corredores podem optar pelos percursos de 5 e 9 kms.

A tradicional corrida ocorre no dia 25 de março (domingo), com a largada e chegada em frente ao Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger. O evento comemora a emancipação político-administrativa de Araras, que neste ano completa 147 anos.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*