Largada e chegada da prova ocorreu em frente ao Ginásio Nelson Rüegger (Foto: Secom/PMA)

Prova contou somente com a participação de corredores ararenses; evento comemora os 147 anos de emancipação político-administrativa de Araras

A tradicional Corrida 24 de Março reuniu 800 atletas na manhã do último domingo (25), segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. A largada e chegada da prova ocorreu em frente ao Ginásio Municipal Nelson Rüegger. O prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) também esteve presente no evento.

Nesta edição a corrida contou com várias novidades, dentre elas a participação de apenas atletas de Araras. “Como é um evento comemorativo do município abrimos vagas apenas para atletas da nossa cidade. Este ano fizemos várias modificações que agradaram os participantes, como os percursos, premiações para os cinco primeiros de cada categoria, frutas entre outras. 800 atletas, um recorde para o município, é muito gratificante”, comemorou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Rafaela Dias de Moraes (AAA Runners) e Marcelo Martins Xavier (Atletismo Araras) foram os campeões do geral dos 5 KM. Já nos 9 KM a medalha de ouro foi para os corredores Patrícia Skruchinski (One for One Academia) e Edemilton Oliveira “Bida Corredor” (Paíto Motors).

Patrícia Skruchinski e Edemilton Oliveira “Bida Corredor” foram os campeões da categoria geral 9 KM. (Foto: Arquivo pessoal)

A Corrida 24 de Março comemora a emancipação político-administrativa de Araras, que neste ano completou 147 anos. Mais informações pelo telefone 3544-8347.

 

Corrida 24 de Março – Campeões categoria geral

 

5 KM: Rafaela Dias de Moraes (AAA Runners) e Marcelo Martins Xavier (Atletismo Araras)

9 KM: Patrícia Skruchinski (One for One Academia) e Edemilton Oliveira “Bida Corredor” (Paíto Motors)

 

Atletas premiados por categoria na competição

Eliel Balbino: Bronze categoria geral – 9 KM
José Bernardo Primo: Bronze categoria acima de 60 anos – 9 KM
Maria Campos (Academia Mega Fitness): Ouro categoria 51 a 60 anos – 9 KM
Júnior Meneguin (Engetubo Araras): Ouro categoria 31 a 40 – 5 KM
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*