Juninho-COR
Juninho Pereira conquistou o 5º lugar da categoria 18 a 29 anos de idade, além da 24ª colocação no geral.
Leandro-COR
Com o tempo de 1h05min, Leandro Gusmin ficou com a 8ª posição da classe 30 a 39 anos de idade.

Os corredores ararenses Leandro Gusmin (Equipe Sayão Futebol Clube) e Juninho Pereira (Academia Lifeway) participaram dos 15 km da 10ª edição da Corrida Unicep São Carlos, competição que reuniu mais de 2000 atletas entre profissionais e amadores, e ficaram entre os dez primeiros de suas categorias. O evento aconteceu no último domingo, dia 14, na cidade de São Carlos/SP, com a largada e chegada na Unicep (Centro Universitário Central Paulista) da cidade.

Na competição, com o tempo de 01h02min40seg, Pereira conquistou o 5º lugar da categoria 18 a 29 anos de idade, além da 24ª posição no geral. “Estou muito feliz pelo resultado. Foi uma competição muito disputada, pois também havia atletas quenianos na disputa”, disse o jovem corregor.

O próximo desafio para o atleta será a Corrida Turística de Piracicaba/SP, que acontece no próximo dia 28.

Já pela classe 30 a 39 anos de idade, Gusmin conquistou a 8ª colocação e com o tempo de 1h05min, o ararense ficou em 30º lugar no geral. “Essa prova exigiu muito dos atletas, não só pelo percurso, mas também pelo calor. Fiz o tempo dentro do esperado e consegui chegar entre os dez primeiros da minha categoria. Fiquei muito satisfeito com esse o meu resultado”, comentou o atleta, que agora se prepara para a Corrida Explorer de 21Km (Cross Country e de Montanha) que acontece em julho, na cidade de Piracicaba/SP.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*