Irmã da garotinha fez um post no grupo Araras sem Censura, no Facebook, pedindo ajuda e seguidores da página se sensibilizaram

 

A pequena Ester Bastos, de três anos, tem um sonho de ter a festa de aniversário com o tema do desenho infantil As Aventuras de Ladybug. A ararense, que completa quatro anos no dia 21 de julho,  faz tratamento no Hospital Boldrini de Campinas contra um tumor maligno atrás do estômago.

Ester
Ester Bastos, de três anos, faz tratamento contra um tumor maligno atrás do estômago

No entanto, a família da garotinha não tem condições financeiras para organizar a sonhada festinha para a criança. “No momento não temos condições porque meu pai está desempregado e minha mãe não trabalha. Pedimos a ajuda da população para realizar o sonho dela (Ester)”, escreveu a irmã da menina, Sara Bastos, em um post na página Araras sem Censura no Facebook.

Após a publicação na internet, seguidores da página se solidarizaram e ofereceram diversas ajudas como o bolo, docinhos, decoração e até o local para realizar a festa. Porém ainda faltam alguns brinquedos infantis como piscina de bolinhas, pula-pula entre outros. Interessados em ajudar pode entrar em contato pelo telefone 9 9604-3386 (falar com Sara)

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*