A Prefeitura dá início a partir de amanhã, dia 5, a remoção de 17 troncos de árvores que estavam secas e já foram cortadas na avenida Padre Atílio. O serviço acontece das 7h30 às 17 horas.

Conforme informado pela Secom, a retirada dos troncos é coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais. A remoção de árvores que estavam secas e ofereciam risco de queda foi iniciada após avaliação técnica de profissionais do Departamento de Meio Ambiente, do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) que constataram a necessidade da ação.

Segundo a Secretaria, os serviços devem prosseguir até segunda-feira, dia 9. Por esse motivo, o trânsito na avenida Padre Atílio será interditado nos cruzamentos com a avenida Renata Krepischi e as ruas Sophie Delamain e Martins Fontes. A Prefeitura afirma que o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) estará com equipe no local para orientar os motoristas a buscarem rotas alternativas.

O DMA reforça que estudos estão em andamento, em conjunto com o setor de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, para avaliar quais espécies são as mais adequadas para serem plantadas na avenida. (Com informações da Secom).

Segundo Prefeitura, árvores estavam secas e apresentavam risco de queda.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*