O fogo foi rapidamente controlado, porém uma intensa fumaça cinzenta demorou mais de uma hora para sessar

Uma fumaça cinzenta foi vista no céu de Araras no início da tarde de ontem, dia 1º, o motivo, um possível curto circuito que originou um princípio de incêndio em um apartamento dos últimos andares do prédio residencial Vitrallis, que está sendo construído na esquina entre a rua Albino Cardoso e avenida Dona Renata, na região central de Araras.

O fogo foi rapidamente controlado, porém uma intensa fumaça cinzenta demorou mais de uma hora para sessar
O fogo foi rapidamente controlado, porém uma intensa fumaça cinzenta demorou mais de uma hora para cessar

Embora o incêndio tenha mobilizado o Corpo de Bombeiros de Araras e atraído centenas de curiosos ao local, de acordo com a própria corporação, as chamas foram rapidamente controladas pelas equipes internas de segurança da empresa CCA Construtora e quando os bombeiros tiveram acesso ao local havia somente uma intensa fumaça nos dutos de ar.

Segundo os Bombeiros, a origem do fogo ainda é incerta, provavelmente tenha sido causada por um curto circuito. Questionado sobre a intensidade do incêndio com relação à estrutura da construção do prédio, o Bombeiro revelou que o incêndio se limitou à parte elétrica.

Por motivos de segurança os cerca de 180 funcionários que trabalhavam na obra naquele momento interromperam seus trabalhos e desocuparam o local até a posterior liberação do mesmo pelos bombeiros.

Em nota, a CCA esclarece que todas as providências cabíveis foram prontamente tomadas e, passada esta interrupção momentânea, as obras do Vitrallis já retomaram seu ritmo normal, sem quaisquer comprometimentos aos serviços realizados e ao andamento da obra.

Além da brigada de combate a incêndio, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi até o local por precaução, caso houvesse alguma vítima para ser atendida, porém ficou ferido.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*