Danilo Sacramento (centro) com os apresentadores do programa Esporte em Debate, César Foguel e Pelé Cressoni. (Foto: Rosi Bispo/Opinião)

Ararense encerrou a carreira como jogador de futebol após a conquista da Copa Paulista de 2017 pela Ferroviária de Araraquara

Danilo Sacramento é o novo reforço da TV Opinião. Aos 36 anos, o ararense encerrou a carreira como jogador de futebol e agora inicia a trajetória como comentarista do Programa Esporte em Debate, transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, pelos canais 17.1 digital e 13 NET ou pelo facebook.com/opiniaotv.

Com a camisa do Genoa, Danilo Sacramento (à esquerda) em jogada com o craque sueco Ibrahimović, pelo Campeonato Italiano de 2007. (Foto: Arquivo pessoal)

Sacramento iniciou a carreira como jogador de futebol no União São João Esporte Clube e vestiu a camisa do time nos anos de 2000 e 2001. Além do União, ele teve passagens por várias equipes como o Monterrey (México), Cruzeiro, Vasco da Gama, Ponte Preta, Genoa (Itália), Celta de Vigo (Espanha), Guarani, sendo a última pela Ferroviária em 2017  – quando foi campeão da Copa Paulista de 2017. Com a camisa da Locomotiva de Araraquara, também conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista de 2015.

Com a camisa do Genoa, Danilo Sacramento em disputa de bola com Zanetti e Figo, da Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano de 2007. (Foto: Arquivo pessoal)

“Encerra-se uma carreira, onde fui feliz e joguei em grandes clubes. Realizei alguns sonhos, outros não, como em toda profissão, porém o maior de todos foi ter jogado na Itália, onde assistia todos os jogos aos domingos pela televisão imaginando um dia estar lá! E lutei muito até conseguir! Agora como comentarista uma nova etapa se inicia. Agradeço a TV Opinião, em especial aos meus amigos Pelé Cressoni e César Foguel, pelo convite irrecusável. Estou muito feliz em poder continuar falando de futebol e o melhor de tudo: estar perto da minha família e acompanhar o crescimento dos meus filhos”, enfatizou Sacramento.

Danilo Sacramento encerrou a carreira após a conquista da Copa Paulista de 2017 pela Ferroviária de Araraquara

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*