objetivo do deputado é que sejam tomadas providências para a apuração de possíveis irregularidades

Diante da mobilização dos ararenses nas redes sociais sobre o alto preço dos combustíveis em Araras, o deputado estadual Celso Nascimento (PSC – Partido Social

objetivo do deputado é que sejam tomadas providências para a apuração de possíveis  irregularidades
objetivo do deputado é que sejam tomadas providências para a apuração de possíveis irregularidades

Cristão) encaminhou um documento ao Procon– SP (Fundação de Defesa do Consumidor) e ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), na última quarta-feira, dia 10.

O objetivo do deputado é que sejam tomadas providências para a apuração de possíveis  irregularidades sobre os altos preços praticados pelos postos de combustíveis na cidade.

A discrepância no valor dos combustíveis revoltou os ararenses nas últimas semanas e Celso Nascimento está se mobilizando para tentar resolver este problema.

Segundo o social cristão, os aumentos abusivos nos preços dos combustíveis tem impacto não só na renda familiar, como também em toda a economia da região. A comprovação foi baseada em dados divulgados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo), mostrando que o ganho dos empresários do setor, em Araras, é um dos maiores do Estado de São Paulo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*