Prefeito de Analândia Rogério Ulson, deputado estadual João Caramez, professora Anete, Pedrinho Eliseu, Dr. Luiz Emílio Salomé e o capitão Odair Monteiro dos Santos (pai da vereadora). Crédito: Lucas Campagnha
Prefeito de Analândia Rogério Ulson, deputado estadual João Caramez, professora Anete, Pedrinho Eliseu, Dr. Luiz Emílio Salomé e o capitão Odair Monteiro dos Santos (pai da vereadora).
Crédito: Lucas Campagnha

O deputado estadual João Caramez (PSDB) visitou Araras, na noite da última quarta-feira, dia 17. O tucano participou do lançamento da candidatura a reeleição da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB).

Caramez declarou, também, apoio a candidatura a prefeito do advogado, Pedrinho Eliseu (PSDB) e a vice-prefeito, do médico Dr. Luiz Emílio Salomé (PSDB).

O deputado tem forte ligação com a cidade de Araras. Tem entre seus assessores, o jornalista ararense, Douglas Gonzaga. “Araras sempre foi exemplo de desenvolvimento e progresso e hoje tem sofrido com a grave crise causada pelo PT. O Pedrinho e do Dr. Luiz Emílio tem projetos e experiência para resgatar esse DNA que a nossa cidade tem, mas que hoje está doente. A Anete é professora, como eu, e tem as ideias e a bagagem necessária para ajudar Araras, como vereadora, para legislar a favor da retomada do crescimento e empreendedorismo da cidade”, afirmou Caramez.

O ararense, prefeito de Analândia, Rogério Ulson (PSDB), também, participou do evento e declarou apoio aos candidatos.

(Gabriela Grigoletto com informações da Assessoria de imprensa)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*