A diretoria da Asva (Associação do Voleibol Ararense) se reuniu ontem, dia 2, para definir diretrizes da modalidade em 2015. O evento aconteceu no Hotel Marques, em Araras.

O objetivo da reunião foi organizar um planejamento das competições que o município irá participar neste ano e busca de novos patrocinadores, além de captação de recursos financeiros. “Estamos aqui para definir o que será realizado durante todo este ano no voleibol ararense, quais competições iremos participar, salientar o que foi de positivo em 2014 e melhorar o que foi não foi tão bom. Nosso intuito é fortalecer ainda mais a modalidade na cidade, para que tenha um crescimento organizado”, disse o presidente da associação e professor da Secretaria de Esporte, José Calixto.

Calixto reforça que o trabalho desenvolvido em Araras é positivo. “O vôlei ararense vem alcançando voos significativos, mas faltam ainda recursos financeiros para melhorar ainda mais. Por esse motivo, estamos atrás de novos parceiros”, reforçou.

Segundo o tesoureiro da Asva e integrante do Conselho Municipal do Esporte, Vilson Calixto, reuniões são realizadas periodicamente para o desenvolvimento da modalidade no município. “No próximo dia 10 iremos definir um posicionamento do Conselho Municipal do Esporte a respeito da modalidade, além de uma proposta para a Secretaria de Esporte, visando a disputa do Campeonato Paulista”, informou.

Segundo a Associação, o vôlei de Araras vai disputar as seguintes competições em 2015: Joguinhos Abertos da Juventude (infanto-juvenil), Jeesp – Jogos Escolares de São Paulo (infanto-juvenil), 1ª divisão dos Jogos Regionais (adulto), Campeonatos da Associação Pró Voleibol (infantil, juvenil e adulto), Festivais e Amistosos, Torneios femininos , e Campeonato Paulista (Federação Paulista de Vôlei). (Com informações Secom)

O objetivo da reunião foi organizar um planejamento das competições que o município irá participar em 2015.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*