Reunião entre dirigentes de clubes e FPF teve por objetivo discutir diretrizes para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 de 2018
A espera do torcedor ararense em ver o União São João de volta ao cenário do futebol brasileiro continua por mais um ano. A diretoria do clube não participou do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol, realizado nesta terça-feira (30) em São Paulo/SP, e com isso a equipe fica de fora das atividades oficiais de 2018.
A reunião entre dirigentes de clubes e FPF teve por objetivo discutir diretrizes para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 de 2018. Com o União São João fora da competição, resta ao torcedor apenas as lembranças do passado glorioso e a expectativa da volta do time aos gramados.
“Infelizmente por alguns detalhes nós não conseguimos participar do Conselho Arbitral. O clube tem buscado parceria com investidores e contato com a Prefeitura, mas ainda não houve alguma evolução saudável. Porém a nossa luta continua e não perdemos as esperanças do União voltar e quem sabe ainda este ano”, destacou o vice-presidente do União São João, Antônio Carlos Beloto.
O União está fora das atividades esportivas desde 2015, quando, por questões econômicas, anunciou a não participação das competições oficiais da FPF.