Os candidatos que participaram do Vestibulinho 2017 – 1º Semestre da Etec Prefeito Alberto Feres já podem conferir a lista de classificação geral pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A instituição oferece 40 vagas em 15 cursos técnicos profissionalizantes e integrados ao ensino médio, além de extensão.

A relação está disponível também na sede da Etec, localizada na avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, 690, Jardim Cândida. O exame foi aplicado no dia 18 de dezembro e contou com a participação de mais de 1,6 mil candidatos.

Etec Alberto Feres oferece 40 vagas em 15 cursos técnicos profissionalizantes e integrados ao ensino médio, além de extensão
Etec Alberto Feres oferece 40 vagas em 15 cursos técnicos profissionalizantes e integrados ao ensino médio, além de extensão

A 1ª lista de convocação também já está disponível e os aprovados têm até segunda-feira (23), das 8h às 20h, para realizar a matrícula. Para isso, são necessárias cópias de RG, CPF, histórico escolar dos ensinos fundamental e médio e duas fotos 3×4 – para os aprovados nos cursos integrados ao ensino médio não é necessária a apresentação do histórico escolar do ensino médio.

Já a 2ª lista de convocação será divulgada terça-feira (24) e os alunos terão a partir desta data até o dia 26 de janeiro para realizarem a matrícula. A divulgação da 3ª relação e a matrícula ocorrem no dia 27.

As aulas estão previstas para começar em 6 de fevereiro. Os cursos técnicos e integrados ao ensino médio serão realizados na Etec Prefeito Alberto Feres, nos períodos noturno e integral. Já os de extensão, as atividades ocorrem à noite na EE “Doutor Cesário Coimbra”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*