UAB

O exame foi realizado no último domingo, dia 26, em dois locais: na Emef Thereza Coletti Ometto – Rua Pirassununga, Jardim Nossa Senhora Aparecida – e na Emef Professor Joel Job Fachini – Rua Arlindo Segatto, Jardim das Nações.

Serão oferecidas para o segundo semestre deste ano 108 vagas: 54 para Engenharia de Computação e 54 para Engenharia de Produção. De acordo com o Instituto Nosso Rumo, Araras recebeu 432 inscrições para os cursos de Engenharia de Produção e de Engenharia de Computação.

Os cursos são oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Araras, por meio do polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Em todo o Estado, a Univesp abriu um total de 918 vagas. Também pela Univesp é oferecido em Araras o curso de graduação em Ciências Naturais com habilitação em Matemática.

As aulas presenciais ocorrem quinzenalmente, em comum acordo com os aprovados em cada turma no polo da UAB de Araras. A matriz curricular de cada curso conta com projetos pedagógicos desenvolvidos por universidades públicas – Unicamp, USP e Unesp. As engenharias têm duração de quatro anos e o curso de licenciatura, de quatro anos.

(Com informações da Secom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*