investigações, em segredo de justiça, da polícia de Araras que levou à detenção de três pessoas, entre elas o chefe da quadrilha e sua mulher, ambos da zona sul de São Paulo/SP, e também um morador de Araras

Os homens confessaram o crime após averiguação da Polícia Militar

DelegaciaDois homens foram presos por furto qualificado na noite da última quarta-feira (16), no Jardim Sobradinho. Os suspeitos confessaram o furto de 70 litros de combustível de um caminhão-tanque.

Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia Civil, policiais militares rodoviários faziam patrulhamento pela região, quando avistaram os suspeitos em posse do caminhão-tanque carregado com etanol. Após verificação, os policiais concluíram que um dos homens seria proprietário da empresa estabelecida no local e do veículo, enquanto o outro é motorista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o segundo autuado saiu da cidade de Avaré, tendo como destino o porto de Santos. Porém, desviou o itinerário vindo até Araras, onde ambos retiraram parte do combustível do tanque do caminhão.

Além disso, os policiais encontraram vários equipamentos utilizados para armazenamento de álcool, bem como adesivos e galões plásticos aparentemente destinados à falsificação de combustíveis em posse dos suspeitos. Também foram encontrados pinos de cocaína com o motorista, que confessou ser usuário da droga. Os homens foram presos e permanecerão à disposição da Justiça.

Giovanna Peterlevitz

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*