Denúncia anônima levou a prisão. Droga somou um quilo e 445 gramas.

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante com dois tijolos de maconha em uma ação realizada pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, dia 14, após uma denúncia anônima recebida pelo telefone 190 da corporação. A informação, que consta no histórico do registro do caso, era de que uma pessoa guardava uma grande quantidade de drogas em um imóvel na rua Marconi, no Jardim Belvedere, e que o entorpecente teria sido deixado no local por um homem na mesma quarta-feira.
Em diligências pelo imóvel, que estava com o portão aberto, por volta das 21h30 os policiais encontraram uma mulher mototaxista de 39 anos moradora no bairro Bom Jesus. Ao ser questionada sobre a existência de drogas no local ela indicou um dos quartos nos fundos. Neste cômodo foi localizada uma bolsa com dois tijolos de maconha no interior, com peso total de um quilo e 445 gramas. Esta mulher teria indicado quem seria o responsável pelo entorpecente, um homem morador no Centro.
O suspeito foi encontrado em sua residência e em buscas pelo imóvel os policiais ainda apreenderam R$ 671,00 em dinheiro. Nesta ocorrência ainda dois celulares foram recolhidos. Ainda no registro do caso consta que este rapaz confessou que os dois tijolos de maconha lhe pertenciam. Tanto o homem quanto a mulher foram encaminhados até o plantão policial e foram detidos. Eles vão responder ao crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. O indiciado foi encaminhado à cadeia de Pirassununga/SP e a mulher até a feminina de Leme/SP.
Ainda na noite da mesma quarta-feira um casal também foi detido por tráfico de drogas no bairro José Ometto II. Um auxiliar geral de 30 anos e uma jovem de 18 anos foram flagrados por guardas municipais enquanto vendiam entorpecentes para um usuário, que conseguiu fugir com a chegada dos guardas. Dinheiro, celular e porções de cocaína e de maconha, e ambos foram encaminhados ao plantão policial e presos. Uma moto Honda C100 Biz de cor azul, ano 2005, também foi apreendida. (LuizC))

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*