Uma doméstica de 49 anos foi detida em flagrante após ter sido flagrada ao furtar mais de cinco quilos de carne de um supermercado localizado na avenida Padre Alarico Zacarias, no Jardim Belvedere, na noite do último sábado, dia 31. Conforme consta no registro do caso, um fiscal do estabelecimento disse para policiais militares que já vinha monitorando esta mulher, a qual já teria praticado outros furtos no mesmo comércio.

No sábado ela foi vista por funcionários enquanto colocava mercadorias em sua bolsa. Ao passar pelo caixa, ela pegou por alguns produtos, mas não por aqueles que tinha escondido. Ela tentou subtrair cerca de 5 quilos de carnes, sendo 944 gramas de filé de frango, 500 gramas de salsicha, 1.046 gramas de sassame de frango, 916 gramas de linguiça de pernil, 1.062 gramas de coxinha de asa, 488 gramas de contra-filé, além de 228 gramas de salpicão. Todas as mercadorias somam R$ 73,12.

Ainda no registro da ocorrência consta que a autuada teria confessado para policiais o furto, afirmando que “foi um minuto de besteira”. Encaminhada ao plantão policial, ela permaneceu detida em flagrante. No entanto, foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo, que foi paga, e com isso ela foi libertada, mas ainda vai responder a um inquérito criminal. As mercadorias foram todas restituídas para um representante do supermercado.

Detida em flagrante, mulher foi encaminhada ao plantão policial e libertada logo em seguida sob pagamento de fiança.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*