Durante averiguação, os guardas encontraram um tijolo de 124 gramas de cocaína pura

Um proprietário de uma oficina localizada na região central da cidade foi preso no final da tarde de ontem, dia 16, por

Durante averiguação, os guardas encontraram um tijolo de 124 gramas de cocaína pura
Durante averiguação, os guardas encontraram um tijolo de 124 gramas de cocaína pura

tráfico de drogas após a Guarda Municipal de Araras localizar no interior do estabelecimento uma quantia de cocaína pura que estava escondida em uma gaveta.

A prisão ocorreu após a GAM (Grupo de Apoio com Motociclistas) receber uma denúncia anônima de que nos fundos da oficina teria droga. Durante averiguação, os guardas encontraram um tijolo de 124 gramas de cocaína pura, o que de acordo com os GMs pode se transformar em até 1 mil pinos da droga após ser misturada com outras substâncias, o que poderia gerar um lucro de até R$10 mil no “mundo do crime”. Ainda foram apreendidos duas porções de bicarbonato de sódio e pinos vazios.

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para a Cadeia Pública de Pirassununga para posterior remoção à Penitenciária de Itirapina.

 

 

 

 


Operação conjunta prende cinco e apreende drogas e menor de idade

 

Uma operação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal de Araras, realizou a prisão de cinco homens desde a última quarta-feira, dia 15. A operação que seguiu até o final da tarde de ontem também foi responsável pela apreensão de um menor de idade e drogas.

A operação foi realizada em toda a cidade e, além de cumprir mandatos, também fez flagrantes por tráfico de drogas. Entre as prisões está um dos chefes do tráfico, já conhecido no meio policial, que estava condenado à prisão por sete anos. Outro homem, já condenado, também foi preso e deve passar 15 anos atrás das grades.

Entre os entorpecentes apreendidos tinham 23 gramas de maconha, 166 gramas de cocaína e 250 gramas de crack. Todos os suspeitos foram levados para a Cadeia de Pirassununga para serem transferidos à Penitenciária em Itirapina, exceto o menor de idade que foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

De acordo com o delegado titular de Polícia Civil de Araras é importante para a cidade esse tipo de ação. “A operação foi muito produtiva, o intuito é sempre coibir a violência em Araras”, disse Francisco Paulo Oliveira Lima que ainda agradeceu à cooperação da PM e GM. “Eu agradeço ao capitão Roney Alexandre de Lima e também ao secretário de Segurança Pública e Defesa Civil João Tranquillo Beraldo pela cooperação”, encerrou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*