Na ação foram apreendidos tabletes de maconha, além de pinos de cocaína e quantia em dinheiro. (Giovanna Peterlevitz/Opinião)

Caso aconteceu em uma residência na rua do Pedreiro, local já conhecido pelas forças policiais como ponto de comércio ilegal de entorpecentes

Duas mulheres, sendo uma de 57 e a outra de 60 anos de idade foram presas pela Guarda Civil Municipal por tráfico de drogas no José Ometto, zona leste da cidade.

Segundo informações da corporação, GCMs estavam em patrulhamento e ao entrar na rua do Pedreiro avistou uma das mulheres entregando um objeto a um rapaz, que estava em uma motocicleta em frente a uma residência, ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes. Ao perceberam a aproximação da viatura o homem deixou o local, enquanto a mulher também tentou fugir, mas foi abordada. Com ela foi encontrado um tablete de maconha.

Em buscas pela casa, os guardas encontraram mais porções da mesma droga (cerca 800 gramas de maconha), além de pinos de cocaína e quantia em dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Araras. Uma segunda mulher que estava na casa também foi presa.

Outras notícias

COMPARTILHAR