hilux
Durante a fuga, o veículo em que estavam os criminosos e as vítimas chegou a colidir no caminho, entretanto as vítimas não ficaram feridas Crédtio: Divulgação

Um sequestro relâmpago no final da tarde de ontem, dia 12, no Parque das Árvores, em Araras, terminou com a morte de um dos suspeitos após troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Limeira. Durante a ação houve perseguição e no veículo em que era dirigido pelos criminosos estavam duas crianças e duas mulheres de Araras.  Durante a fuga, o veículo em que estavam os criminosos e as vítimas chegou a colidir no caminho, entretanto as vítimas não ficaram feridas.

Diferente das informações divulgadas na edição de ontem, dia 13, do Opinião, em que apontava que apenas duas pessoas haviam sido sequestradas, a polícia confirmou que no veículo, uma Hilux branca, haviam quatro pessoas.

O confronto aconteceu no Jardim Ouro Verde, em Limeira, após perseguição pela rodovia Bandeirantes.

Os bandidos fugiram do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), entraram em Limeira e o cerco foi feito pelos policiais. Um dos suspeitos fugiu atirando contra os policiais e invadiu uma residência, mas foi morto no quintal da casa enquanto tentava fugir. O helicóptero Águia de Piracicaba sobrevoou a região em busca do segundo suspeito que teria fugido durante a ação, mas não o localizou.

(Lucas Neri)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*