Dois suspeitos de terem assaltado um posto de gasolina na avenida Dona Renata (Marginal), no Jardim Sobradinho, foram presos durante a madrugada de ontem, dia 12. A dupla foi reconhecida pelas imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima afirmou que por volta das 2h20 os bandidos chegaram em um veículo Honda City de cor branca e anunciaram o assalto. Ainda segundo ele, os bandidos estavam armados e inclusive o ameaçou caso não entregasse o dinheiro. Foram levados R$180,00 do caixa do posto.

Os bandidos tiveram excito no assalto por apenas duas horas. Conforme informações da Guarda Municipal, logo após o assalto os GMs foram comunicados por rádio, e então deram início às buscas e também patrulhamento, até que no bairro José Ometto 1 viram os suspeitos no carro e abordaram.

Segundo a GM, com a dupla nada de ilícito foi encontrado, porém no porta luvas do carro havia a quantia de R$149,00 reconhecida pela vítima como sendo do posto de combustíveis. O carro que a dupla usou na ação criminosa também não havia nada de ilícito e está em nome de um dos suspeitos.

Os suspeitos, um de 21 anos de idade e o segundo de 26, foram levados para a Cadeia Pública de Pirassununga e serão transferidos para a Penitenciária Estadual de Itirapina, lá responderam pelos indiciamentos de roubo com agravamento de ter ameaçado a vítima com uma arma de fogo, mesmo sem o revolver ter sido encontrado pelos guardas.

 

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*