Os criminosos foram flagrados com um pistola Taurus .40, armamento de uso exclusivo do exército

Dois bandidos foram presos em Araras na noite da última quinta-feira, dia 28, após serem abordados pela Polícia Militar enquanto trafegavam com um veículo roubado. Com a dupla a polícia encontrou uma pistola Taurus .40, armamento de uso exclusivo do exército, além de descobrir o envolvimento dos criminosos em um assalto a um médico de Araras na noite da última quarta-feira, dia 27, no município.

Os criminosos foram flagrados com um pistola Taurus .40, armamento de uso exclusivo do exército
Os criminosos foram flagrados com um pistola Taurus .40, armamento de uso exclusivo do exército

A prisão aconteceu no bairro Jardim Fátima, enquanto a PM realizava um patrulhamento e flagrou uma caminhonete S10 com placa de Tapiratiba/SP roubada e então realizou a abordagem. Durante a ação um bandido, ainda não identificado, fugiu e dois foram presos. Com eles foram encontrados a pistola, que ainda estava com um carregador e a numeração raspada.

Após os bandidos serem levados para a Delegacia de Polícia Civil de Araras, a equipe de investigação confrontou os dados e suspeitaram do envolvimento dos criminosos no assalto a um médico de Araras. Na ocasião, o médico estava estacionando sua Mercedes Benz em frente a Santa Casa de Misericórdia de Araras quando foi abordado pelos indivíduos. Os bandidos ainda levaram a vítima para a cidade de Limeira, onde a deixaram e fugiram com alguns pertences pessoais e também seu veículo.

Conforme informações divulgadas pela Polícia, o médico foi até a delegacia na tarde de ontem, dia 29, e reconheceu os indiciados pelo crime. Os assaltantes foram levados para a Penitenciária em Itirapina/SP e aguardam julgamento e também mais possíveis reconhecimentos por envolvimento em mais assaltos.


Traficante é perseguido e preso após correr por cinco quarteirões

 

Um suspeito de tráfico de drogas decidiu dificultar o trabalho da Guarda Municipal na noite da última quinta-feira, dia 28, no José Ometto, zona leste da cidade. O homem de 39 anos demonstrou desenvoltura atlética e correu por cinco quarteirões até conseguir ser detido pelos guardas.

A ação teve início na rua do Servidor Público após uma das viaturas da Guarda passar pelo ponto, já conhecido como local tráfico de drogas, e avistar o criminoso em atitudes suspeitas e assustado ao ver os guardas.

Durante a abordagem, com o suspeito foram localizados três papelotes de maconha, duas pedras de crack e R$ 90,00. Já durante buscas próximas de onde o homem estava os guardas ainda localizaram mais oito papelotes da erva ilegal e foi nesse momento em que o criminoso saiu correndo.

De acordo com o registro, o homem foi autuado por tráfico de drogas e resistência à prisão, já que além da tentativa de fuga o criminoso ainda agrediu o guarda, inclusive o ferindo no joelho levemente. O traficante foi levado para a Cadeia Pública de Pirassununga/SP para depois ser transferido à Penitenciária Estadual Itirapina/SP 2.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*