O dispositivo era instalado nos caixas eletrônicos do Banco Santander na Praça Barão de Araras  Crédito: ilustrativa
O dispositivo era instalado nos caixas eletrônicos do Banco Santander na Praça Barão de Araras
Crédito: ilustrativa

Dois homens, um de 36 e outro de 29 anos de idade, foram presos na região central de Araras após serem flagrados pela Guarda Municipal instalando dispositivos para copiar dados de cartões bancários em caixas eletrônicos no Banco Santander, na Praça.

Os populares “chupa cabras” foram descobertos após denúncia anônima de que teria um veículo Meriva parado próximo ao banco Santander e que o carro seria de homens que estariam instalando o dispositivo nos caixas eletrônicos.

Após as informações passadas às viaturas, guardas foram simultaneamente nos locais. No carro foi encontrado um dos suspeitos e nada de ilícito estava com ele, entretanto, com seu parceiro, que estava dentro da agência foram encontrados os dispositivos que seriam usados para o crime e também outros cartões bancários que também foram apreendidos.

Ambos foram presos por estelionato e foram levados para a Cadeia Pública de Pirassununga, de lá serão transferidos para a Penitenciária Estadual de Itirapina, onde aguardarão responder judicialmente pelo crime.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*