Foram apreendidos 27 pinos de cocaína

Dois rapazes, um de 18 e outro de 19 anos de idade, foram presos no final da tarde de ontem, dia 15, por tráfico de drogas.

Foram apreendidos 27 pinos de cocaína
Foram apreendidos 27 pinos de cocaína

O flagrante aconteceu no bairro Parque Tiradentes, zona leste da cidade.

De acordo com a GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) da Guarda Municipal de Araras, um patrulhamento de rotina era realizado pela região até que os dois suspeitos foram visualizados, sendo que um deles correu enquanto o outro jogou uma embalagem plástica no chão.

Durante a abordagem, foram encontrados 27 pinos de cocaína dentro da embalagem que um deles havia dispensado, além de em seus bolsos estarem R$20,00. Segundo os suspeitos, eles são apenas usuários de drogas e não estavam vendendo.

Até o fechamento dessa edição, a Polícia Civil de Araras, ainda não havia determinado o procedimento com os suspeitos, seja o indiciamento ou não, entretanto, a probabilidade, segundo os guardas, é de que ambos sejam indiciados por tráfico de drogas e encaminhados para a Cadeia Pública de Pirassununga.


Jovem é preso após furtar relógio de pulso

 

Um jovem de 22 anos de idade foi preso na noite da última segunda feira, dia 13, após ter furtado um relógio de pulso em um comércio no bairro José Ometto, região leste de Araras. Foi estipulada uma fiança no valor de R$1.576,00 que não foi paga.

O crime teve início após o rapaz chegar no comércio para comprar um refrigerante. Ao entregar ao balconista a garrafa descartável o vendedor virou de costas e foi buscar o refrigerante, entretanto nesse meio tempo o jovem furtou o relógio que estava em cima do balcão, a ação foi flagrada pelo circuito interno de câmeras.

Suspeitando do jovem, já conhecido pelos proprietários e funcionários do estabelecimento, foram checadas as gravações e flagrado o furto. Com a prova do crime, as vítimas comunicaram à Guarda Municipal sobre o furto e então começaram as buscas.

A prisão aconteceu em frente a casa do próprio suspeito e no momento da abordagem o rapaz foi agredido com um soco no rosto desferido pela vítima. No pulso do indiciado, foi encontrado o relógio furtado e então foi dada a voz de prisão em flagrante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*