Marco Vinholi e a vereadora peessedebista Anete Casagrande

As demandas da vereadora Anete Casagrande foram encaminhadas ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi (PSDB)

 

Em reunião na cidade de Santa Cruz da Conceição, na última sexta-feira (18), a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) reiterou alguns pedidos que possui junto ao Governo do Estado de São Paulo com o secretário de Desenvolvimento Regional, o deputado estadual Marco Vinholi (PSDB). O encontro aconteceu durante a reunião ordinária da Coordenadoria Regional de Limeira do PSDB.

Uma das demandas encaminhadas pela parlamentar é sobre os estudos da implantação de uma unidade do Programa Bom Prato para Araras, dada pela Resolução n° 9 da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, de 4 de abril de 2018. “Tenho cobrado insistentemente a vinda desse importante programa do Governo Estadual para a nossa cidade por saber a importância e o benefício que trará para a nossa população. É o maior programa de segurança alimentar da América Latina e que, com certeza, é um sonho meu e de toda população ararense”, ressalta Anete.

Já outra demanda apresentada é com relação à duplicação do trecho que liga Araras a Conchal, da SP-191 – Rodovia Wilson Finardi. “Fizemos um importante trabalho para que as obras de duplicação da Rodovia Wilson Finardi, no trecho que liga Araras a Rio Claro, saíssem do papel, seguindo o cronograma da concessão. Agora, em meados de 2018 demos início às demandas do trecho de Araras a Conchal. A SP-191 é uma importante via de ligação entre as duas cidades e parte de nossa zona rural. Como no trecho de Rio Claro, infelizmente, várias pessoas ficaram gravemente feridas ou perderam suas vidas pelo alto risco que oferta aos seus usuários”, destaca.

Também presentes na reunião estavam o presidente do PSDB de Araras e presidente do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras, Élcio Rodrigues Júnior, e o secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Bertolini, além de prefeitos, vereadores, secretários municipais de cidades da região de Limeira.

“O secretário Vinholi foi muito solícito em todos os nossos pedidos e em breve estarei com ele na sede da Secretaria, pleiteando novos programas e buscando a inclusão de Araras no radar de investimentos do Governo do Estado de São Paulo”, disse a vereadora.

Mais notícias