delegacia

A Polícia Civil de Araras trabalha com a investigação de dois assaltos que ocorreram na última terça-feira, dia 10, na região Central de Araras. Ambos foram praticados por dois homens, segundo as vítimas, e o intervalo entre as ações criminosas foram de 4 horas e 30 minutos aproximadamente.

O primeiro assalto aconteceu na rua 21 de Setembro, onde dois homens em uma motocicleta aparentemente 125cc ou 150cc, encostaram ao lado do carro da vítima, sendo que o garupa, um homem negro, estava armado com um revolver e fez a abordagem. As pessoas que estavam no veículo tiveram que entregar carteiras e bolsas. As vítimas são comerciantes da região leste da cidade, e a polícia acredita que os criminosos já estavam seguindo-as desde o subúrbio até esperarem o melhor momento para agir. Segundo as vítimas, o comparsa que dirigia a motocicleta era branco e não demonstrou estar armado e foram levados a quantia de R$1 mil, além de cartões bancários, cheques, celulares e documentos pessoais.

Já o segundo assalto foi realizado em uma imobiliária, onde além dos funcionários e a própria empresa, até os clientes foram assaltados também por uma dupla, um homem negro e um segundo branco. Lá foram levados aproximadamente R$5 mil. Nesta ação as vítimas foram obrigadas a ficarem presas no banheiro enquanto os criminosos faziam o roubo as ameaçando com um revolver.

Para o chefe de investigação da Polícia Civil, Fernando Simoneto, neste momento ainda é complicado afirmar que os mesmos criminosos realizaram os dois assaltos. “Estamos ouvindo as vítimas e buscando provas como filmagens entre outros indícios para descobrir quem são os criminosos”, explicou.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*