Com 25 anos de fundação, E.C. José Ometto busca o seu 18º título da Copa Araras de Futebol Amador.

Após vencerem o Juventus F.C, por 4 a 1, e o Versat F.C, por 2 a 0, os times do E.C José Ometto e do Salão do Zé Mário/Villareal estão na final da 1ª divisão da Copa Araras de Futebol Amador 2015 “radialista Ademir Coghi”. A decisão da divisão principal está marcada para este domingo, dia 20, a partir das 10h30, no Estádio Municipal “Joel Fachini” (Comercial F.C).

“As duas equipes mereceram chegar à final. Não tomaram conhecimento dos adversários nas semis e garantiram as vagas na decisão com autoridade. Por ser o atual campeão e já disputar essa competição há bastante tempo, o José Ometto chega com um peso maior neste confronto decisivo, mas não há nada decidido”, destaca o coordenador da competição e professor da Secretaria de Esporte, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull). “No entanto, o time do Zé Mário tem bons jogadores, habilidosos e com qualidade. A final vai ser de arrepiar”, afirma.

Com 25 anos de fundação, E.C. José Ometto busca o seu 18º título da Copa Araras de Futebol Amador.
Com 25 anos de fundação, E.C. José Ometto busca o seu 18º título da Copa Araras de Futebol Amador.

Para o presidente do E.C José Ometto (atual campeão da Copa), Edinaldo Dias (Nal), o time vai em busca do 18º título municipal. “Nós somos a equipe que mais venceu o campeonato Amador do município, com 17 títulos, em 25 anos de José Ometto. Temos uma história vitoriosa na competição, mas só esse aspecto não ganha título. Temos que jogar bola, do outro lado tem um time de qualidade que também quer ser campeão”, comentou Nal.

Já o fundador do time Salão Zé Mário/Villareal, José Mário Trentin Ramos, disse que a equipe está preparada para a decisão do torneio municipal. “Quem acompanha a nossa trajetória sabe que, em qualquer torneio que participamos, o nosso objetivo é vencer, ser campeão. Temos a consciência de que o E.C José Ometto é forte e tradicional na cidade, mas estamos confiantes para mais esse desafio”, ressalta. “Nosso time é jovem, tem apenas um ano e três meses de existência e é formado por amigos. Porém, das três competições oficiais que participamos, essa é a terceira final para qual nos classificamos, duas no futsal e agora no campo. Vamos em busca desse título, que seria a consagração do nosso trabalho”, completa Ramos.

 

2ª divisão

Na 2ª divisão do “Amadorzão”, o título será decidido entre o Fluminense F.C e a A.E Cruzeirinho, que derrotaram nas semifinais as equipes do Praça V, pelo placar de 1 a 0, e Ajax F.C, por 4 a 2, nos

Fluminense F.C irá enfrentar a A.E Cruzeirinho na final da 2ª divisão do “Amadorzão” de Araras.
Fluminense F.C irá enfrentar a A.E Cruzeirinho na final da 2ª divisão do “Amadorzão” de Araras.

pênaltis, respectivamente. A final da divisão secundária está marcada para as 8h15, também no campo do Comercial F.C.

De acordo com o regulamento elaborado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, não haverá vantagem do empate nas decisões. Em caso de igualdade, os campeões municipais sairão nas penalidades.

“Chegamos a mais uma final do Amador, o campeonato de futebol mais importante da nossa cidade. A cada ano, nós, da Secretaria de Esporte, tentamos realizar a melhor organização para os participantes. Nesta edição, tivemos alguns problemas com algumas equipes, mas nada que nos abalou, nosso saldo está sendo positivo. Esperamos que os finalistas sejam leais com seus adversários e que vençam os melhores”, disse o secretário de Esporte Joílson dos Santos Souza.

Mais informações sobre as finais do “Amadorzão” podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195. (Com informações da Secom)

 

Copa Araras de Futebol Amador 2015 – Jogos da Final
Domingo, dia 20 – Estádio Municipal “Joel Fachini” (Comercial F.C)

 

– 8h15: Fluminense F.C x A.E Cruzeirinho (2ª divisão)

– 10h30: E.C José Ometto x Salão do Zé Mário/Villareal (1ª divisão)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*