A conquista do título veio após o resultado de um recurso que o E.C São Benedito entrou junto à Braed

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras informou que o E.C São Benedito é o novo campeão da 2ª divisão do Campeonato Amador 2014. A decisão foi divulgada na última segunda feira, dia 16.

De acordo com a pasta, a conquista do título veio após o resultado de um recurso que o E.C São Benedito entrou junto à Braed (BR Arbitragem e Eventos Esportivos), que foi contratada para organizar o torneio amador. O motivo foi que o então campeão da 2ª divisão do Amador, Versat Uniformes Esportivos, escalou um jogador de forma irregular na final da competição municipal e acabou perdendo o título do campeonato. O torneio foi realizado no mês de dezembro de 2014.

O diretor de esportes da Secretaria, Hugo Lopes, comentou sobre a decisão. “Este recurso é um exemplo de que a Secretaria Municipal de Esporte busca a moralidade e o respeito a todos os dirigentes e participantes em seus campeonatos, agindo sempre dentro do regulamento em suas competições”, disse.

Mais informações sobre os desfechos da 2ª divisão do Campeonato Amador 2014 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3542-9195. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*