O E.C São João, única equipe representante de Araras na 9ª edição do Campeonato Regionalzão de Futebol/Mix 2015, tem uma tarefa complicada para chegar as semifinais da competição regional. Para se classificar de forma direta para a próxima fase do torneio amador, o time da região norte da cidade precisa vencer por quatro gols de diferença o jogo de volta das quartas-de-finais contra o E.C Vera Cruz de Piracicaba/SP, que acontece amanhã, dia 10, a partir das 10 horas, no Estádio Municipal “Joel Fachini”.

Partida decisiva acontece amanhã, dia 10, a partir das 10 horas, no Estádio Municipal “Joel Fachini”.

No primeiro confronto das quartas, realizado no último dia 3 de maio, o São João foi derrotado por 3 a 0 para a equipe piracicabana. No entanto, caso os ararenses vençam por de três gols de diferença, a vaga para a semifinal será definida nos pênaltis.

Para o presidente técnico do E.C São João, Marcelo de Góes, as expectativas de classificação são positivas. “No primeiro jogo, sofremos um apagão. Tomamos um gol muito cedo, que nos desestruturou durante toda a partida. Porém, acreditamos na nossa classificação, vamos para cima do adversário, jogaremos com três atacantes e também teremos o retorno de jogadores importantes para a equipe. Lutaremos até o fim, ainda não estamos eliminados do Regionalzão”, afirma.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, Joílson dos Santos Souza, a ajuda da população ararense será muito importante neste duelo. “Estamos torcendo pelo E.C São João e o apoio da população ararense ao nosso representante no domingo será muito importante nesta partida de vida ou morte”, reforçou.

Além da decisão em Araras, outras três partidas fecham as quartas de final, com jogos em Piracicaba, Cosmópolis e Americana/SP. Mais informações sobre podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195. (Com informações da Secom).

 


Semifinais do Campeonato Veterano acontecem no dia 17

O Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2015 “Pelé Cressoni” está chegando a seus momentos decisivos. As semifinais da competição municipal, promovida pela Prefeitura de Araras, estão marcadas para o próximo dia 17 de maio, devido ao feriado dos Dias das Mães, que acontece amanhã, dia 10.

Brigam pelo título do torneio as equipes Corona F.C, A.E Cruzeirinho, Grena Nestlé e o Capelinha F.C, representante da cidade de Conchal/SP. Porém, as duas primeiras equipes têm a vantagem do empate na eliminatória, por possuírem as melhores campanhas na fase de classificação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte, as semifinais serão realizadas nos Campos do Mundo Novo (Fazenda Salomé) e no Estádio Municipal “Joel Fachini” (Comercial F.C), a partir das 9 horas. Já a final do torneio, está prevista para o dia 24 de maio, no Estádio “Hermínio Ometto” (União São João de Araras), com horário a definir.

Mais informações sobre as decisões do Campeonato Veterano “Pelé Cressoni” podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3542-9195.

 

Campeonato Veterano – Semifinais 17/05

– Campo do Mundo Novo (Fazenda Salomé), 9 horas: A.E Cruzeirinho x Grena Nestlé

 

– Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial F.C), 9 horas: Corona F.C x Capelinha F.C

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*