Equipe derrotou o EC Bela Vista na final por 3 a 1 e levantou a taça de campeão pela quarta vez consecutiva; Sayão FC ficou com a terceira colocação

EC São Benedito conquistou invicto o título 2017 do Master 45
EC São Benedito conquistou invicto o título 2017 do Master 45

O Esporte Clube São Benedito conquistou pela quarta vez consecutiva o título do Campeonato de Futebol Master 45, após vencer o EC Bela Vista na final por 3 a 1. A decisão do torneio ocorreu na manhã do último domingo (27), no Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC).

Sayão FC garantiu o terceiro lugar do campeonato
Sayão FC garantiu o terceiro lugar do campeonato

Antes da grande final foi realizada a disputa do terceiro lugar da competição com o confronto entre Sayão Futebol Clube e Aliança FC. Os sayonenses levaram a melhor e venceram a partida por 5 a 2, garantindo assim o bronze do campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

Logo depois, EC São Benedito e EC Bela Vista entraram em campo para a disputa da taça do torneio. Na partida decisiva o São Benedito venceu o Bela Vista por 3 a 1 e conquistou invicto o título da edição 2017 do Master 45. Os gols do time campeão foram marcados pelos jogadores Antônio Sérgio Sellin, Odair Esídio e Edson Mendes Veiga, enquanto José Eduardo Kintiliano foi o autor do único tento da equipe adversária.

EC Bela Vista ficou com a segunda colocação do torneiro
EC Bela Vista ficou com a segunda colocação do torneiro

Além do título, o EC São Benedito garantiu o prêmio de artilheiro com o atleta Antônio Sérgio Sellin, que balançou as redes 12 vezes. Já o troféu de defesa menos vazada foi para o EC Bela Vista, com dez gols sofridos durante a competição. E por fim, a SE Cruzeirinho Araras ficou com o troféu disciplina.

“Parabenizo todas as equipes participantes que, com muita garra e determinação, disputaram cada jogo como se fosse uma final. Portanto, agradeço aos atletas, comissões técnicas e responsáveis por acreditarem no ressurgimento do esporte em Araras”, destacou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A final do Campeonato de Futebol Master também contou com a presença da Guarda Civil Municipal e com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Araras.

Sequência

E a bola não para em Araras. Após o término do Master 45, a Secretaria de Esportes dá início no próximo domingo (3) ao Campeonato de Futebol Amador 2017.

Neste ano 34 times irão buscar o título do torneio considerado mais importante da modalidade no munícipio. A competição será disputada entre 12 equipes na primeira divisão e outras 22 na divisão de acesso, com as partidas realizadas nos estádios Dr. Hermínio Ometto – União São João e Joel Fachini (Comercial FC), além dos campos do Mundo Novo (Fazenda Salomé) e do Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba).

“Os times já estão ansiosos para este torneio, que é o mais esperado do ano. Serão mais de 200 jogos até o mês de dezembro. Enfim, a bola realmente não vai parar em Araras”, finalizou Marcucci.

Campeonato Master 45 – Resultados 

Domingo (27) – Estádio Joel Fachini (Comercial FC)

Disputa 3º lugar: Sayão FC 5 x 2 Aliança FC

Final: EC São Benedito 3 x 1 EC Bela Vista

Prêmios

Campeão: EC São Benedito

Vice-campeão: EC Bela Vista

Terceiro lugar: Sayão FC

Artilheiro: Antônio Sérgio Sellin (EC São Benedito) – 12 gols marcados

Defesa menos vazada: EC Bela Vista – 10 gols sofridos

Disciplina: AE Cruzeirinho Araras

César Foguel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*