Ambientalista Paulo Eduardo Fuganti com a vereadora petebista Regina Geromel Corrochel
Ambientalista Paulo Eduardo Fuganti com a vereadora petebista Regina Geromel Corrochel

O ambientalista Paulo Eduardo Fuganti recebeu na última segunda-feira (18), durante a 3ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de Araras, uma moção de congratulações da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) pela idealização em Araras dos projetos Castração Legal e Cão Cidadão, mantidos pela ONG Somma Socioambiental e Clínica Veterinária Santo Amigo.

O projeto Cão Cidadão consiste na realização de um trabalho de educação ambiental, onde cães adestrados são levados até as comunidades carentes, asilos, creches e hospitais para a sociabilização e interação com as pessoas, mostrando a importância do respeito para com os animais.

O projeto Castração Legal realiza castrações em animais de famílias carentes de Araras por preços acessíveis, contribuindo com a democratização no atendimento médico veterinário. “A homenagem é um reconhecimento do Poder Legislativo de Araras pela dedicação, empenho e pelo trabalho prestado junto à comunidade ararense”, destaca a autora da homenagem, vereadora Regina Corrochel.

 

Mais notícias

COMPARTILHAR