O autor do crime foi preso na tarde de ontem (6) e transferido para a Penitenciária

Uma mulher de 44 anos foi agredida e ameaçada de morte na noite da última quarta-feira (21). O crime foi cometido pelo próprio marido, que acabou sendo preso em flagrante, mas foi liberado pela Justiça um dia após as agressões e ameaças, e responderá pelo crime em liberdade.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araras. A ocorrência teve início após uma denúncia de que no bairro Jardim São Benedito haveria um caso de violência doméstica.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou o indiciado, um homem de 31 anos, já imobilizado por testemunhas. O suspeito estava alcoolizado e com ferimentos leves por conta de ter resistido à imobilização.

Em contato com a mulher, a mesma confirmou que foi ameaçada e agredida, inclusive estava com um ferimento no lábio. A mesma ainda falou que não foi a primeira vez que isso ocorreu e que é de costume do homem ficar agressivo quando ingere bebida alcoólica.

A mulher ainda disse que desta vez ela precisou da ajuda de vizinhos para impedir que fosse ainda mais agredida e que ela mesmo ainda pediu para que a Polícia fosse comunicada da ocorrência.

A PM então realizou a prisão do mesmo e o encaminhou a Polícia Civil, que por sua vez o indiciou por ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$1 mil, que não foi paga.

Na tarde de ontem (21) o mesmo passou por audiência de custódia, e o juiz determinou que o mesmo responderá pelos crimes em liberdade. Ele também deve cumprir o prazo até o julgamento sem manter contato com a vítima.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*