A Embraer, uma das maiores fabricantes de aeronaves, irá selecionar 30 técnicos ou tecnólogos recém-formados para participar do PPE (Programa Projetista Embraer). O objetivo é capacitar profissionais para atuar como projetistas aeronáuticos.

Podem se inscrever para o PPE 2016, até quinta-feira, dia 31, técnicos e tecnólogos formados entre 2013 e julho de 2016 nos cursos de elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, projetos, telecomunicações e outros relacionados.

Os candidatos aprovados na avaliação curricular farão teste de inglês online e realizarão testes presenciais de conhecimentos técnicos, português e inglês. Os aprovados nesta fase participarão de entrevistas e dinâmicas de grupo.

O programa ocorrerá nas dependências da Embraer e terá duração total de doze meses contemplando curso e prática. As etapas presenciais são realizadas todas em São José dos Campos/SP. Durante este período os selecionados serão estagiários integralmente de segunda a sexta-feira. Além da bolsa de estágio haverá benefícios como convênio médico, seguro de vida, transporte e alimentação.

O participante terá cursos e visitas técnicas conduzidos por profissionais da Embraer e de aulas ministradas por professores da FATEC e por consultores externos.

Iniciando em Agosto de 2016, os técnicos ou tecnólogos que concluírem o programa com êxito poderão ser contratados pela Embraer. As inscrições podem ser feitas pelo site HYPERLINK “http://www.embraer.com.br/ppe” www.embraer.com.br/ppe.

(Maria Rita Zuliani) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*