Desenho da aluna Dandhara Aymê teve 216 compartilhamentos na rede social da Prefeitura e garantiu mais três pontos para a escola na classificação geral.

A Emef “Professor Júlio Ridolfo” venceu a segunda etapa do concurso de desenho dos Jogos Escolares 2015, realizada no Facebook da Prefeitura de Araras. A ilustração campeã foi da aluna Dandhara Aymê, com 216 compartilhamentos na rede social.

Desenho da aluna Dandhara Aymê teve 216 compartilhamentos na rede social da Prefeitura e garantiu mais três pontos para a escola na classificação geral.

Com a vitória, a escola municipal somou mais três pontos na classificação geral da competição estudantil. Na segunda posição, ficou a E.E “Professora Judith Ferrão Legaspe”, com o desenho de Camila Rafaela de Medeiros (126 compartilhamentos – 2 pontos) e em terceiro, a Emef “Tereza Collete Ometto” (TCO), com o trabalho de Guilherme de Souza Barreto (67 compartilhamentos – 1 ponto).

De acordo com o regulamento, os pontos serão somados aos da primeira etapa, que aconteceu no último dia 14 e foi vencida por Camila Rafaela Medeiros (E.E Professora “Judith Ferrão Legaspe”), pela 1ª categoria. Já na categoria 2, a primeira colocação ficou com Clara Franco Fachinelli (Anglo Araras).

Alteração

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras informa também que a fase final dos Jogos Escolares, semifinais do basquete e as disputas de damas, tiveram alterações em suas datas e horários, devido à realização das provas do Iapel (Índice de Avaliação Pedagógica Local), que envolve alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.

A princípio, todas as semifinais do basquete aconteceriam ontem, dia 27. Porém, somente as decisões femininas foram disputadas, entre a Emef “Tereza Collete Ometto” x “Emef Professor Júlio Ridolfo” e a Emef “Antonia Marques Dahmen” x Emef “Professora Adalgisa P.B Franzini”, até o fechamento desta edição, os resultados ainda não haviam sido divulgados.

Já os confrontos masculinos serão realizados hoje, dia 28, com os alunos da Emef “Joel Job Fachini” x Emef “Professor Júlio Ridolfo”, além do COC Araras x Emef “Professora Adalgisa P.B Franzini”.

No entanto, as disputas de damas serão realizadas amanhã, dia 29, e as finais do basquete feminino e masculino acontecem nesta quinta-feira, dia 30, quando também acontecem a premiação e o encerramento da 1ª etapa do torneio estudantil.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*