Mais de 30 empreendimentos, entre loteamentos e condomínios de apartamentos, estão na Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade para serem avaliados pela equipe técnica da pasta. O trabalho deverá prolongar-se até o final do mês de fevereiro, segundo o titular da secretaria, arquiteto Paulo Eduardo Romanzini Bertolini.

Os projetos passam por três etapas para serem liberados e mesmo os que já foram aprovados ainda serão analisados antes da liberação para execução das obras.

“Por hora os projetos estão sobrestados para que, se necessário, outros dados sejam anexados e averiguados antes da aprovação final”. O secretário lembra que a liberação seguirá a ordem de protocolo dos novos empreendimentos que Araras irá receber.

 

CTU

A CTU (Comissão Técnica Urbanística), presidida pelo secretário Paulo Bertolini, realizou sua primeira reunião dia 27 de janeiro, quando foi nomeada para secretariar as atividades a arquiteta Michele Cristina Leão de Lima e foi discutido o cronograma das atividades a serem realizadas. Foi acordado, ainda, na ocasião, que as reuniões serão sempre na última semana de cada mês.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*