Mais de 30 empreendimentos, entre loteamentos e condomínios de apartamentos, estão na Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade para serem avaliados pela equipe técnica da pasta. O trabalho deverá prolongar-se até o final do mês de fevereiro, segundo o titular da secretaria, arquiteto Paulo Eduardo Romanzini Bertolini.
Os projetos passam por três etapas para serem liberados e mesmo os que já foram aprovados ainda serão analisados antes da liberação para execução das obras.
“Por hora os projetos estão sobrestados para que, se necessário, outros dados sejam anexados e averiguados antes da aprovação final”. O secretário lembra que a liberação seguirá a ordem de protocolo dos novos empreendimentos que Araras irá receber.
CTU
A CTU (Comissão Técnica Urbanística), presidida pelo secretário Paulo Bertolini, realizou sua primeira reunião dia 27 de janeiro, quando foi nomeada para secretariar as atividades a arquiteta Michele Cristina Leão de Lima e foi discutido o cronograma das atividades a serem realizadas. Foi acordado, ainda, na ocasião, que as reuniões serão sempre na última semana de cada mês.