Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Os quatro ladrões estavam encapuzados e com pistolas durante o crime

O Jardim Apollo existe a aproximadamente um ano, localizado na região do aeroporto de Araras, mas já possui inclusive comércios no local, além de empresas. Uma dessas empresas inclusive foi vítima de um roubo na madrugada de ontem (12).

Homens armados e encapuzados invadiram o local pelo canavial ao lado das instalações da empresa e renderam os dois vigias. Segundo as vítimas, eles foram feitos reféns por cerca de duas horas, sendo amarrados seus punhos e tornozelos pelos populares “enforca gatos”.

Ainda segundo informações das vítimas, era quatro criminosos que a todo momento exigiam deles informações a respeito de fios de cobre que a empresa possuía, no entanto, os próprios reféns desconheciam essas informações.

Mesmo sem localizar os tais cobres que a empresa teria, os ladrões mesmo assim levaram diversos objetos da empresa, como ferramentas para a construção civil. As vítimas após perceberem que os criminosos foram embora conseguiram se desvencilhar os braços e pernas e comunicar a Polícia.

A empresa não divulgou o valor aproximado do prejuízo, no entanto, relatou que a empresa já foi assaltada em outra ocasião recentemente e que a maneira de agir dos bandidos foi igual ao desta vez.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*