As provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2015 serão aplicadas nesse final de semana, dias 24 e 25, em todo o Brasil. No primeiro dia a avaliação será composta pelos temas Ciências Humanas, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, sendo que os candidatos terão o prazo de 4 horas e meia para realizar o exame. Já no domingo, a segunda etapa será de linguagens, matemática e redação, com o tempo de 5 horas e meia de duração.

Em Araras, as avaliações serão aplicadas no Unar (Centro Universitário “Doutor Edmundo Ulson”) – no Jardim Cândida; Insa (Instituto Nossa Senhora Auxiliadora) – Centro; Emef “Professor Joel Job Fachini” – Jardim das Nações; Emef “Professor Júlio Ridolfo” – Jardim Sobradinho; EE “Doutor Cesário Coimbra” – Centro; Colégio Objetivo – Parque Industrial; Etec “Prefeito Alberto Feres” – Jardim Cândida.  Os portões ficarão abertos das 12h às 13 horas e as provas terão início às 13h30 (horário oficial de Brasília).

 

Documentos válidos

Para realizar as provas do Enem é necessário apresentar um documento de identificação original com foto. Confira quais serão aceitos:

– Cédulas de identidade (RG), emitida por Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar ou Polícia Federal;

– Identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros;

– Identificação fornecida por Ordens ou Conselhos de Classe, que, por lei, tenham validade como documento de identidade;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), emitida após 27 de janeiro de 1997;

– Certificado de Dispensa de Incorporação;

– Certificado de Reservista;

– Passaporte;

– Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, na forma da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997;

– Identidade funcional em consonância com o Decreto nº 5.703, de 15 de fevereiro de 2006;

 

Resultados Enem

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na página do Inep, no endereço eletrônico portal.inep.gov.br/enem, até o terceiro dia útil seguinte ao de realização das últimas provas.

Os participantes poderão acessar os resultados individuais da edição do Enem 2015, em data a ser posteriormente divulgada, mediante inserção de CPF e senha. (Fonte: portal.inep.gov.br/enem)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*