Evento aconteceu na terça-feira, dia 30. Crédito: Assessoria
Evento aconteceu na terça-feira, dia 30.
Crédito: Assessoria

Na noite de terça-feira, dia 30 de agosto, o candidato a prefeito Engenheiro Paulinho (PSD) realizou a apresentação de Plano de Governo junto aos vereadores da coligação “Por uma Araras melhor”, dos partidos PSD, REDE, PSB e PROS. O evento teve a presença de mais de 500 pessoas.

O Plano de Governo aponta questões de emprego e renda, habitação, segurança, educação, desenvolvimento tecnológico, saúde, cuidados aos animais, meio ambiente, turismo, esporte, entre outros. “A prefeitura é uma prestadora de serviços, nós vamos ter o cuidado de devolver, em serviços, os impostos que o cidadão paga. Nós temos planos de saúde porque a saúde não é eficiente, moramos em condomínios porque não temos segurança, pagamos escola privada porque a escola pública não é de qualidade. Nós vamos mudar isso”, afirmou Paulinho.

No discurso, o vice de Paulinho, Irineu Maretto, disse que a melhor maneira de trazer justiça social para Araras não é somente fazer casa própria, mas sim garantir emprego. “É a melhor forma de distribuição de renda para a população”, acrescentou Maretto.

O atual vice-prefeito de Araras, Carlos Jacovetti, também esteve presente, lançando sua candidatura a vereador pela REDE, e apoiando Paulinho. “O Maretto tem uma grande experiência na Câmara Municipal, na política, que vai enriquecer ainda mais a administração do Paulinho”, ressaltou.

Erinson Mercatelli, vereador pelo PSB também prestigiou o evento. “Uma nova história começa agora, fui vereador por três mandatos, e não sou mais candidato. Nesse período, meu sonho foi acabando, porque as administrações pelas quais eu passei não foram feitas para o povo e sim para interesses próprios. Essas administrações criaram um castelo de areia, de construções, e nada, o vento levou. Não tem calor humano dentro dela. Eu sai, o Jacovetti saiu, o Eder saiu, porque nós queremos humanidade e solidariedade ao povo de Araras”, afirmou Erinson Mercatelli, vereador pelo PSB.

O evento não contou com a queima de fogos, por comprometimento à sustentabilidade e ao cuidado com os animais. Tal postura continuará durante toda a campanha.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*