Evento organizado pela ONG

A entidade protetora dos animais de Araras, a Sempre a Seu Lado, realizou uma festa intitulada “Noite do Buteko”, na noite desta quinta-feira, dia 23, na boate da Associação Atlética Ararense. O evento teve por objetivo reverter à renda obtida pela venda dos convites para pagar as despesas dos cuidados aos animais resgatados.

A Noite do Buteko contou com o samba do grupo Os Criollos, além de um desfile de moda produzido por uma loja de grife do Município, Dj, comes e bebes.

Evento organizado pela ONG
Evento organizado pela ONG

Segundo a presidente da Sempre a Seu Lado, Rose Coser, a festa contou com 220 pessoas. “Conseguimos arrecadar R$ 3 mil reais com a venda dos convites. A noite contou com a presença de 220 pessoas”, relatou.

Além disso, Rose também adiantou que realizará outro evento em prol da causa animal. “A próxima será uma festa junina”, contou.

O trabalho das voluntárias da entidade é resgatar animais maltratados, fazer vistoria nas residências suspeitas de crueldade e abandono e também realizar feiras de adoção de cães e gatos. Elas também acompanham a polícia em caso de denúncia e realizam bazar de variedades com objetivo de arrecadar fundos para pagar as despesas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*